Sakamoto Days ganhará filme em live-action, confirma Shonen Jump
Projeto seria próxima produção da franquia, que também já tem anime
Junto à do novo capítulo de Sakamoto Days, a Shonen Jump confirmou também que o mangá ganhará uma adaptação em live-action. O capítulo final do mangá, vale lembrar, ainda não tem data para publicação.
Com o sucesso do mangá e também do anime, que ainda está no começo da trama, a franquia parece estar longe de terminar. O filme live-action já foi confirmado, embora os detalhes ainda sejam escassos no momento. A informação vem do JPrime, afirmando que Meguro Ren, um famoso ator e cantor japonês, além de membro do grupo idol Snow Man, interpretará o papel de Taro Sakamoto.
Leia a sinopse do anime, caso ainda não o conheça: "Lá estava o assassino mais forte, seu nome era Taro Sakamoto. Ele era um assassino habilidoso, temido por todos os inimigos, até o dia em que se apaixonou por Aoi, uma mulher que trabalhava em uma loja de conveniência, e se aposentou. Depois de se casar e ter uma filha, Sakamoto, que gerencia sua própria loja em uma cidade tranquila, ganhou peso e não há resquícios de sua antiga personalidade. Porém, as coisas mudam com a chegada de seu ex-colega júnior Shin, que lhe pede para voltar a ação... Começa a lendária batalha do antigo assassino Sakamoto para proteger a sua amada família!"
Sakamoto Days conta a história do lendário ex-matador de aluguel Taro Sakamoto, que se une a comparsas para combater a ameaça crescente de assassinos a fim de ter uma vida tranquila ao lado de sua amada família. O mangá é serializado na revista semanal Shonen Jump desde novembro de 2020, com 16 volumes publicados até o momento.
No Brasil, o mangá original é lançado pela Panini, enquanto a série é exibida pela Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários