A Rosa de Versalhes pelo estúdio MAPPA, responsável por Attack on Titan e Jujutsu Kaisen, estreia na Netflix em 30 de abril.
O filme animado terá opções de legenda e dublagem em português. Ele foi originalmente lançado no Japão no final de janeiro passado.
- One Piece | Live-action da Netflix perde seu showrunner
- One Piece | Retorno de Egghead ganha trailer antes da estreia
Originalmente publicado em 1972, o mangá de Rosa de Versalhes explora as complexidades da vida de Marie Antoinette e da jovem Oscar François de Jarjayes, mergulhando em temas como gênero, desigualdade social e revolução política. A nova adaptação reflete a força narrativa que transformou A Rosa de Versalhes em um marco do shōjo manga, combinando romance trágico, drama político e críticas sociais.
A animação do MAPPA promete não apenas reviver a intensidade do mangá, mas também trazer uma abordagem visual impressionante que celebra a relevância intemporal da história.
O mangá original é de Riyoko Ikeda e foi lançado no Japão na década de 70, concluindo sua publicação apenas em 2018. Uma série de TV em animação foi exibida entre 79 e 80, com 40 episódios.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários