Rick and Morty

Créditos da imagem: Rick and Morty/Adult Swim/Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Rick and Morty | Adult Swim anuncia anime derivado

Projeto é comandado pelo diretor Takashi Sano

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
18.05.2022, às 10H45

A Adult Swim encomendou um anime derivado de Rick and Morty. De acordo com o Hollywood Reporter, a produção terá 10 episódios e será comandada por Takashi Sano, o responsável pelos dois curtas em anime do universo, Rick and Morty vs. Genocider e Summer Meets God (Rick Meets Evil).

Sano afirma que, embora vá adaptar temas e eventos da série principal, Rick and Morty: The Anime será uma história independente e original.

Lançada em 2013, Rick and Morty conta a história de Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo, em episódios que misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

As cinco temporadas estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.