That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond (Divulgação)

Créditos da imagem: Crunchyroll/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

That Time I Got Reincarnated as a Slime: Crunchyroll trará filme para os cinemas

Longa chega aos cinemas do ocidente em 2023

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
28.06.2022, às 20H14

A Crunchyroll anunciou a aquisição dos direitos do filme That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Scarlet Bond. Longa é baseado em anime de sucesso no streaming.

O filme deve chegar aos cinemas do Japão em novembro deste ano e nos demais países, no início de 2023.

O filme se baseia no light novel escrito por Fuze e ilustrado por Mitz Vah, e na popular série de anime de aventura e fantasia That Time I Got Reincarnated as a Slime. A série acompanha Satoru Mikami, um rapaz de 37 anos que morre e reencarna como a criatura mais desinteressante de todas – um slime. Sem visão, sem audição e sem poderes, sua situação inicial é bem perigosa, mas, ao combinar duas habilidades especiais, o recém-batizado Rimuru Tempest usa seus poderes pegajosos para reunir amigos e adversários neste novo e vasto mundo. A história do filme é independente da trama da série e se passa após a segunda temporada do anime. Mais detalhes serão revelados nos próximos meses.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.