Mangás e Animes

Notícia

Adaptação de Pluto, da Netflix, ganha trailer final; assista

Anime chega ao streaming no final de outubro

Omelete
1 min de leitura
04.10.2023, às 16H53.

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (4) o trailer final do anime Pluto, adaptação do mangá do mesmo universo de Astro Boy, de Osamu Tezuka. Assista acima.

Na história, humanos e robôs coexistem na Terra. Porém, uma série de assassinatos de robôs e de humanos chama atenção, fazendo com que um grande investigador da Europol, Gesicht, inicie um trabalho para saber o que está acontecendo — e tudo indica que há uma máquina por trás de tudo.

O mangá é uma releitura do clássico Astro Boy (Tetsuwan Atom), obra que deu origem à primeira série animada de TV do Japão. Pluto foi publicado em 2003, ano em que o anime de Tezuka comemorou 40 anos.

No Brasil, Pluto foi lançado entre 2017 e 2019 pela Panini — mas atualmente fora de catálogo.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.