A Netflix divulgou nesta quarta-feira (4) o trailer final do anime Pluto, adaptação do mangá do mesmo universo de Astro Boy, de Osamu Tezuka. Assista acima.
Na história, humanos e robôs coexistem na Terra. Porém, uma série de assassinatos de robôs e de humanos chama atenção, fazendo com que um grande investigador da Europol, Gesicht, inicie um trabalho para saber o que está acontecendo — e tudo indica que há uma máquina por trás de tudo.
O mangá é uma releitura do clássico Astro Boy (Tetsuwan Atom), obra que deu origem à primeira série animada de TV do Japão. Pluto foi publicado em 2003, ano em que o anime de Tezuka comemorou 40 anos.
No Brasil, Pluto foi lançado entre 2017 e 2019 pela Panini — mas atualmente fora de catálogo.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!