A aguardada terceira temporada de One-Punch Man está levantando preocupações de alguns artistas em relação à qualidade da produção. Alguns artistas envolvidos no projeto foram ao X (antigo Twitter) expressar receio com os novos episódios do anime.
Kenichiro Aoki, que posta sob a alcunha @jumpaoki revelou não ter muita afinidade com anime, o que deixou muitos fãs preocupados com o trabalho. Já Kazunori Ozawa, um animador veterano da indústria que já trabalhou em Jujutsu Kaisen, My Hero Academia e Jojo's Bizarre Adventures, disse estar perdendo a motivação, e os fãs especulam que seja pela pressa para entregar um trabalho que, até o momento, teve suas prévias criticadas por muitos fãs. Veja abaixo.
"Eu receio que minhas baixas habilidades com anime serão reveladas"; "Estou começando a perder motivação"
One Punch Man é inspirado no mangá de One, que ganhou adaptação em anime a partir de 2015. Na trama, acompanhamos Saitama, um super-herói com o poder de derrotar qualquer inimigo com um único soco - o que, é claro, faz com que ele fique um pouco entediado.
A exibição de One Punch Man tem sido um pouco irregular para os fãs. A primeira temporada foi exibida em 2015 e a segunda veio apenas em 2019. A terceira leva de episódios chega agora, seis anos após a anterior.
O anime pode ser visto no Brasil pela Netflix. O streaming oferece o anime tanto com legendas em português e áudio original, quanto com a dublagem brasileira.