Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

One-Punch Man | 3ª temporada tem exibição confirmada na Crunchyroll

Novos episódios do anime já estão sendo transmitidos no Japão

Omelete
2 min de leitura
FB
07.10.2025, às 16H01.

A espera acabou! A Crunchyroll anunciou hoje (7) que estreará em breve em seu catálogo a terceira temporada do anime One-Punch Man.

Omelete Recomenda

"Prepare-se para a batalha! A terceira temporada de One-Punch Man chegará à Crunchyroll em outubro", comunicou a plataforma de streaming, em seu perfil oficial no Instagram.

Valem lembrar que os novos episódios também serão exibidos para o público brasileiro pela Netflix. O primeiro da nova leva estreia por lá no próximo domingo, 12 de outubro.

A terceira temporada de One-Punch Man também contará com o lançamento de um episódio especial de recapitulação da segunda temporada, que foi ao ar no Japão no último sábado (5).

Tudo sobre One-Punch Man

JAM Project retornar para compor o tema de abertura dos novos episódios. A banda formada por diversos cantores de músicas de animes muito populares, como Hironobu Kageyama, cantor de Dragon Ball ZHiroshi Kitadani, de One PieceMasaaki Endoh, de Cowboy Bebop, além de Masami Okui e Yoshiki Fukuyama. Apesar de integrar a banda, até o momento, o retorno de Ricardo Cruz, parte original do projeto, ainda não está confirmado para a terceira abertura de One Punch Man.

Webstories

 

One Punch Man é inspirado no mangá de One, que ganhou adaptação em anime a partir de 2015. Na trama, acompanhamos Saitama, um super-herói com o poder de derrotar qualquer inimigo com um único soco - o que, é claro, faz com que ele fique um pouco entediado.

A exibição de One Punch Man tem sido um pouco irregular para os fãs. A primeira temporada foi exibida em 2015 e a segunda veio apenas em 2019. A terceira leva de episódios chega agora, seis anos após a anterior. Durante esse período, o anime também mudou de estúdios, o que ajudou no possível atraso de produção, saindo do lendário estúdio MadHouse, para o JC Staff, de Edens Zero, Shougeki no Soma e outros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.