One Piece | Confira o visual do rei Wapol na 2ª temporada do live-action
Novo ano estreia em 2026 na Netflix
A Netflix revelou nesta quinta-feira (20) o visual de Rob Colletti como Wapol, que será um dos vilões da segunda temporada de One Piece: A Série. Veja abaixo:
Na trama, Wapol é o rei da ilha de Drum, onde os Chapéus de Palha conhecem pela primeira vez Tony Tony Chopper. Wapol era o príncipe herdeiro de um monarca muito querido, mas transforma o reino em lugar terrível quando assume o trono.
Tudo sobre One Piece da Netflix
O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo e Jeff Ward como Buggy.
Para a segunda temporada, estão confirmadas ainda as adições de Charithra Chandran como Miss Wednesday/Vivi, Sendhil Ramamurthy como Nefertari Cobra, Katey Sagal como Drª. Kureha, Mark Harelik como Dr. Hiriluk, Daniel Lasker como Mr. 9, Camrus Johnson como Mr. 5, Jazzara Jaslyn como Miss Valentine, David Dastmalchian como Mr. 3, Werner Coetser como Dorry, Brendan Murray como Brogy, Clive Russell como Crocus, Callum Kerr como Smoker, Julia Rehwald como Tashigi, Rob Colletti como Wapol, Ty Keogh como Dalton, Joe Manganiello como Mr. 0/Crocodile e Lera Abova como Miss All-Sunday/Nico Robin.
Já se sabe que o novo ano vai adaptar elementos que antecedem a saga Alabasta, que ficou prometida para o já anunciado terceiro ano. Para esta temporada, já foram anunciados os nomes de Xolo Maridueña como Portgas D. Ace e Cole Escola como Bon Clay/Mr. 2.
A primeira temporada está disponível completa na Netflix. O segundo ano tem estreia confirmada para 10 de março de 2026.