One Piece | Mangá spin-off sobre Zoro ganha capa oficial; confira
Derivado chega em julho ao Japão
Créditos da imagem: Divulgação
Um derivado de One Piece está em desenvolvimento e será focado em Zoro. Programado para chegar ao Japão no dia 3 de julho deste ano, o novo mangá será uma prequel focada na vida de Zoro antes de conhecer Luffy e seus amigos.
A capa da primeira edição foi revelada nesta terça-feira (9).
Confira:
Chamada "One Piece Novel Zoro", a série será uma Light Novel sobre a caçada de Zoro a um guerreiro misterioso que ele acredita ser o lendário Dracule Mihawk.
Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Tudo sobre One Piece
Na história escrita por Eiichiro Oda, houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Esse tesouro recebeu o nome de One Piece e a busca por ele deu início a grande era dos piratas. Cerca de 20 anos depois, um garoto com poderes de borracha iniciou sua aventura, reunindo sua tripulação e chacoalhando o mundo. Seu nome é Monkey D. Luffy.
- Além de One Piece: melhores live-actions de anime na Netflix
- Animes 2026 | Os principais lançamentos e onde assisti-los
Algumas sagas são mais impactantes para a obra que outras, mas todas têm a sua beleza e um pedacinho do autor. A cada nova ilha, os personagens se aventuram por um mundo completamente diferente do anterior e essa dinâmica deixa a história criativa e cativante.
Todas as temporadas e seus mais de 1100 episódios, especiais e filmes de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll. Algumas temporadas dubladas e uma série live-action podem ser encontradas na Netflix. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários