One Piece | Capítulo 1192 finalmente traz momento de esperança na guerra de Elbaf
Semana mostrou que ainda é possível sonhar com um final feliz na ilha dos gigantes
Como falamos nas últimas semanas, o arco de Elbaf está cada vez mais sangrento e indica que podemos estar mais próximos do desfecho de One Piece do que imaginamos. No mangá, uma sequência de infortúnios assolou alguns dos personagens mais amados pelos fãs da obra durante vários capítulos, mas isso parece estar prestes a mudar — pelo menos é a sensação deixada pelo capítulo 1192, “Nós Não Vamos Permitir”, publicado oficialmente no último domingo (6).
[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM GRANDES SPOILERS DO MANGÁ DE ONE PIECE]
Após perder feio no confronto cara a cara contra Imu Nerona, nosso protagonista Monkey D. Luffy precisou ser salvo por Gaban, o braço esquerdo do rei dos piratas Gol D. Roger. Com poderosos golpes de machado, um dos únicos homens vivos a chegar em Laugh Tale levou a luta para a parte baixa da árvore Adão, forçando o vilão a recorrer a novas habilidades. Já no mundo inferior, Luffy e Gaban tiveram uma discussão acalorada sobre como encarar um inimigo extremamente poderoso e sabidamente imortal, e a resposta veio logo em seguida.
Em um dos painéis mais emocionantes dessa batalha contra o Rei do Mundo, Hajrudin e Loki surgem no campo de batalha e se juntam em um ataque combinado contra o inimigo. O golpe surte efeito e Imu é lançado para o outro lado do campo de batalha. Enquanto tenta se levantar, ele é surpreendido com novos golpes de Luffy e Loki. Quando o jogo parecia equilibrado novamente, o príncipe dos gigantes e o Chapéu de Palha surpreenderam Imu com um golpe inédito, “Dawn Thor Bullet”, que aparentemente foi o mais efetivo até agora.
Esse foi o primeiro momento de real esperança no Arco de Elbaf, que parecia perdido desde a chegada do Rei do Mundo. Apesar de estar claro que Imu não morreu com este golpe, podemos ao menos sonhar com uma breve derrota e seu retorno para Pangeia. Enquanto isso, nos outros campos de batalha, é chegada a hora de descobrirmos se Sanji finalmente despertará o seu Haki do Rei e como Zoro vai lidar com um Sommers mais poderoso. Entre outras notícias, também precisamos saber se Gunko voltará a ser a princesa Shuri de outrora.
Cada vez mais ambicioso, fica difícil saber para onde o mangá de One Piece irá, mas uma coisa é certa, Eiichiro Oda tem um plano! Você pode descobrir os próximos passos dele no capítulo 1193, programado para ir ao ar no próximo domingo (13), no site e aplicativo MangaPlus.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário