Iñaki Godoy como Luffy no live-action de One Piece (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

One Piece da Netflix teve 19,3 milhões de visualizações em menos de uma semana

Dados impressionantes são da segunda semana de estreia

Omelete
1 min de leitura
12.09.2023, às 17H18.
Atualizada em 13.09.2023, ÀS 09H59

O live-action de One Piece teve novos dados de audiência divulgados. A Netflix revelou que, entre os dias 4 e 10 de setembro — ou seja, menos de um semana —, a série teve mais de 19,3 milhões de visualizações.

Anteriormente, outro dado sobre o sucesso da série mostrava que a produção teve 18,5 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias. Isso significa que os fãs deram play na série 37,8 milhões vezes.

One Piece acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e a tripulação que ele reúne no navio pirata Going Merry enquanto eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta.

O elenco ainda inclui Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.

A primeira temporada da produção já está disponível na Netflix.

****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.