Mangá de One Piece ganhará nova versão com diferentes pontos de vista

Mangás e Animes

Notícia

Mangá de One Piece ganhará nova versão com diferentes pontos de vista

Lançamento dos volumes 1 e 2 ocorre já em julho

Omelete
1 min de leitura
28.05.2024, às 10H47.

Prestes a adentrar sua reta final, o mangá de One Piece continua sendo um dos mais populares e influentes em atividade. Agora, os fãs terão a oportunidade de mergulhar no mundo dos piratas de uma forma totalmente nova. 

Segundo um anúncio feito na conta oficial da série no X, será lançada uma versão reeditada do mangá. Os novos volumes, batizados de Character Remix, vão reunir capítulos relevantes de cada saga em ordem cronológica e sob o ponto de vista de personagens específicos, para que os fãs antigos e novos possam reviver a jornada de Luffy de forma inédita.

Os volumes 1 e 2 do Character Remix serão lançados em 4 de julho, a partir do ponto de vista de Luffy. Cada volume terá em torno de 580 páginas. Os próximos lançamentos serão organizados de acordo com a ordem dos acontecimentos das principais tramas.

One Piece está disponível completo na Crunchyroll e possui temporadas e uma série live-action em exibição na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.