One Piece | Ator brasileiro culpa "mercado fechado" após campanha para viver Ace
Ator aponta preconceito com latinos após não ser convidado para as audições da série
O ator brasileiro Lucas Amorim se pronunciou nas redes após a Netflix revelar o ator escolhido para o papel de Ace. Amorim fez campanha nas redes sociais nos últimos anos e conquistou muitos fãs no mundo todo com a #LucasForAce.
Durante seu vídeo, o ator contou que sequer foi convidado para as audições da série apontou um padrão em Hollywood de fechar as portas para "brasileiros e latinos". O papel de Ace ficou com o ator estadunidense descendente de mexicanos Xolo Maridueña, que viverá o papel de irmão do protagonista Monkey D. Luffy — interpretado pelo mexicano Iñaki Godoy. Veja a seguir.
O brasileiro segue produzindo seus próprios curtas para as redes sociais, mas sem foco em One Piece.
Ace é um dos personagens mais queridos da série, e possui alguns dos melhores momentos do mangá. Na série, ele só participará da 3ª temporada, que não chega antes de 2027. No começo de 2026, a Netflix estreia o segundo ano do live-action.
A campanha de Amorim já durava alguns meses, e incluiu não só a hahashtag LucasForAce, como também diversos vídeos promovendo seus talentos como ator e como lutador. Ao que parece, entretanto, a Netflix sequer chegou a considerá-lo para uma audição, e optou por Maridueña, que estrelou Cobra Kai e Besouro Azul.
Tudo sobre One Piece da Netflix
O elenco principal de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo e Jeff Ward como Buggy.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários