O Menino e a Garça (Estúdio Ghibli/Divulgação)

Créditos da imagem: Estúdio Ghibli/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

O Menino e a Garça ganha previsão de estreia no Brasil

Segundo jornal, animação de Miyazaki chega antes do Oscar

Omelete
1 min de leitura
19.12.2023, às 21H14.

Os fãs de Hayao Miyazaki já podem comemorar: O Menino e a Garça, nova animação do realizador, finalmente ganhou distribuidora no Brasil. Segundo o Estadão, que divulgou nesta terça-feira (19), a produção foi adquirida pela Sato Company e deverá estrear em fevereiro ou na primeira semana de março, antes do Oscar, que acontece em 10 de março.

Em entrevista ao jornal, Nelson Sato, presidente da Sato Company, disse que vinha negociando os direitos da produção há cerca de seis meses. Nos Estados Unidos, o filme se tornou o título do Estúdio Ghibli que mais arrecadou dinheiro nas bilheteriasO Menino e a Garça passou na frente de Ponyo, antigo detentor do feito, arrecadando mais de US$ 23,4 milhões.

Leia a sinopse: "Um jovem garoto chamado Mahito anseando pela sua mãe se aventura em um mundo compartilhado entre vivos e mortos. Ali, a morte encontra um fim e a vida acha um novo começo. Uma fantasia semi-autobiográfica sobre vida, morte e criação, em tributo à amizade, da mente de Hayao Miyazaki".

O Menino e a Garça chegou no dia 8 de dezembro aos cinemas nos Estados Unidos e no Canadá. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.