Capa de Nausicaa do Vale do Vento (JBC/Divulgação)

Créditos da imagem: Capa de Nausicaa do Vale do Vento (JBC/Divulgação)

Mangás e Animes

Notícia

Nausicaä do Vale do Vento será relançado no Brasil pela JBC, em agosto

Primeiro volume está em pré-venda

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
20.06.2022, às 22H39

Os fãs de Hayao Miyazaki podem comemorar, pois, o mangá Nausicaa do Vale do Vento será finalmente relançado no Brasil. A JBC confirmou o início da comercialização para 26 de agosto e abriu a pré-venda na Amazon.

A obra possui um total de sete volumes encadernados, publicados de 1982 até 1994. No Brasil, o mangá chegou a ser publicado anteriormente pela editora Conrad, porém foi cancelado.

O primeiro volume conta com 136 páginas e custará R$ 49,90. Confira a capa abaixo:

Capa de Nausicaa do Vale do Vento (JBC/Divulgação)
Capa de Nausicaa do Vale do Vento (JBC/Divulgação)

Considerado o primeiro sucesso do Studio GhibliNausicaä se passa num futuro após uma guerra ter devastado o planeta e fragmentado as nações. Neste cenário conhecemos Nausicaä, a princesa do Vale do Vento, uma jovem com uma  grande conexão com a natureza cuja missão é evitar uma destruição ambiental causada pelo reino de Tolmekia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.