Naruto | Franquia vai ganhar novo mangá de Masashi Kishimoto
O anúncio foi realizado na noite deste sábado (10)
Um novo mangá de Naruto também foi anunciado na noite de ontem, durrante a New York Comic-Con (NYCC). De título Naruto: Shadows Rising, a obra também será de autoria do autor original Masashi Kishimoto e deve se passar entre The Last Naruto: O Filme e quando Naruto se torna o sétimo Hokage.
- CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui
- Naruto anuncia novo anime na NYCC; confira o primeiro teaser trailer
- Naruto | História do filme live-action pode ter sido revelada, veja mais
Assista ao primeiro teaser da nova história acima! Criado por Masashi Kishimoto, o mangá de Naruto foi serializado na Weekly Shonen Jump entre 1999 e 2014, totalizando 700 capítulos. A história acompanha Naruto Uzumaki, um ninja que busca superar rivais e rancores do passado para se tornar Hokage, o líder da Aldeia da Folha. Os volumes coletados venderam mais de 250 milhões de cópias em mais de 60 países.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário