NAISU (@Naisu/Artworks/Divulgação)

Mangás e Animes

Notícia

NAISU | Artworks anuncia serviço gratuito de animes licenciados no Brasil

Otakus poderão acompanhar a programação na TV e no YouTube

Omelete
1 min de leitura
20.11.2023, às 13H01

NAISU, o mais novo serviço de distribuição gratuita de animes licenciados, chegará em breve. A plataforma é um novo braço da Artworks e disponibilizará vários títulos — futuramente divulgados — na TV e na internet. Confira abaixo alguns detalhes com exclusividade do Omelete.

Para isso, foi feita uma análise junto ao Japão para que esse conteúdo presente no NAISU, que estará em constante atualização, fosse disponibilizado em plataformas como YouTube e blocos vindouros em canais de TV que vão carregar o nome da marca.

“Foi um projeto de mais de um ano e meio de análise entre nós e as detentoras das IPs no Japão  para chegarmos nesse resultado. Vocês podem esperar muitas novidades e até mesmo conteúdos originais no NAISU”, disse Thai Spierr, gerente de comunicação da empresa no Brasil.

O NAISU terá um painel de novidades no Palco Bentô da CCXP23, no sábado (2 de dezembro), onde os seus representantes vão divulgar a janela para o início de atividades e o seu line-up de séries.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.