My Hero Academia | Filme da Netflix "será muito fiel" e terá criador envolvido
Filme ainda não tem previsão para estrear
O filme em live-action de My Hero Academia produzido pela Netflix terá envolvimento direto de Kohei Horikoshi, criador do mangá, e será "muito fiel", promete roteirista.
Horikoshi está "muito envolvido" na adaptação cinematográfica, confirma Jason Fuchs, roteirista da adaptação (via EW). "Não há tratamento, não há esboço, não há cenas, não há nada que Kōhei não anote, reaja com polegares para cima ou para baixo", diz ele. "Isso me deixa muito confiante de que vamos entregar algo que os fãs, como eu, se sintam bem", continuou.
Onde ver My Hero Academia em português?
Recentemente, o Prime Video passou a disponibilizar as primeiras temporadas de My Hero Academia com dublagem em português do Brasil em seu catálogo. A novidade chegou no dia 22 de maio, dois meses após a chegada do anime ao streaming. A Amazon tem trabalhado para incluir as versões brasileiras dos animes em seu catálogo desde o último ano. O mesmo processo aconteceu com Jujutsu Kaisen, que entrou sem a dublagem brasileira, mas foi atualizado posteriormente.
- My Hero Academia: Vigilantes | Onde o anime se encaixa na timeline?
- My Hero Academia: Vigilantes receberá capítulo especial
A trama do anime original segue Izuku Midoriya, Deku, um rapaz que nasceu sem sua singularidade em um mundo no qual o normal é ter uma. Mesmo sem seus poderes, Midoriya ainda sonha em se tornar um super-herói. Um dia, o protagonista ajuda o maior herói do mundo, que para recompensá-lo, compartilha os seus poderes, o One for All.
Além da 8ª temporada, a saga também ganhou recentemente o filme My Hero Academia: Agora é Sua Vez. Todas as temporadas do anime podem ser conferidas na Crunchyroll. Já o último ano estreou em 4 de outubro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários