O músico Anísio Mello Junior morreu na última sexta-feira (27) aos 60 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo artista Diogo Miyahara, que faria um show com Anísio no próximo domingo (29).
A causa da morte não foi divulgada, mas ele passou mal durante uma apresentação em Jundiaí na semana passada e estava fazendo exames para analisar o ocorrido.
Anísio ficou famoso por dublar a abertura original de Dragon Ball e de Dragon Ball Z nos anos 1990. Além de cantor e baixista, ele também atuava como produtor musical e escritor.
O artista ainda participou da dublagem de Mega Man e fazia mentoria para carreiras na área da música.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários