Após anos sendo apresentado como o "último filme de Hayao Miyazaki", The Boy and the Heron estreou no festival de Toronto com uma boa notícia: o mestre continua. A notícia foi dada pelo vice-presidente do Studio Ghibli, Junichi Nishioka.
Segundo o jornalista Eli Glasner, da CBC News, Nishioka não só disse que The Boy and the Heron não é o último filme de Miyazaki como também afirmou que "ele está chegando ao escritório com novas ideias".
The Boy and the Heron abriu o Festival de Toronto, seguido de uma homenagem a Miyazaki no Festival de Cinema de San Sebastian, que exibirá o longa em 22 de setembro. A estreia oficial no ocidente está prevista para 8 de dezembro, nos Estados Unidos e Canadá. Ainda não há previsão para o longa chegar à América Latina.
Leia a sinopse: "Um jovem garoto chamado Mahito anseando pela sua mãe se aventura em um mundo compartilhado entre vivos e mortos. Ali, a morte encontra um fim e a vida acha um novo começo. Uma fantasia semi-autobiográfica sobre vida, morte e criação, em tributo à amizade, da mente de Hayao Miyazaki."
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!