Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Lazarus estreia como grande aposta dos animes de 2025; veja o que achamos

Assistimos a três episódio da temporada

Omelete
2 min de leitura
AC
08.04.2025, às 13H45.

Um dos animes mais aguardados de 2025 chegou com tudo na Max. Com uma trama cativante e com a genialidade de Shinichiro Watanabe, Lazarus tem muitos pontos fortes, mas questões com a animação. Confira noa vídeo acima.

Omelete Recomenda

Além de Watanabe, o anime também contará com Chad Stahelski, diretor da franquia John Wickcontribuindo para o design da ação da obra. O projeto foi anunciado em julho de 2023 e conta a história do mundo em 2052, em uma era de paz e prosperidade. 

Tudo isso seria graças a droga milagrosa chamada Hupna, desenvolvida por Dr. Skinner, um cientista vencedor do Prêmio Nobel. A droga não só cura todas as doenças como também aumenta a saúde dos humanos e longevidade, sendo um dos principais marcos dessa era.

Após introduzir a droga, o Dr. Skinner desaparece no ar. Ele retorna após três anos apenas para revelar uma verdade aterrorizante. Após consumir a droga, a pessoa viverá por apenas três anos e meio. O retorno de Skinner marca três anos desde o desenvolvimento, o que deixa quem tomou Hupna com seis meses de vida. Com isso, o mundo é lançado ao caos. 

Para combater a ameaça, uma força-tarefa de elite chamada Lazarus é formada. A equipe deve rastrear o Dr. Skinner, que se escondeu novamente e também precisam desenvolver uma vacina para salvar a humanidade antes que o tempo acabe. A história gira em torno de Axel Gilberto, um jovem fugitivo com um talento especial para escapar da prisão e fugir da polícia. Com suas habilidades, ele é considerado o candidato perfeito para se juntar à Equipe Lazarus.

O anime chega no dia 6 de abril no Max.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.