Foi revelado recentemente, após o encerramento de uma retransmissão especial de Kaguya-sama: Love is War, que o anime vai retomar para mais um projeto, que vai encerrar a história da obra de Aka Akasaka, chamado de Kaguya-sama: Love is War – The Stairway to Adulthood.
Nada mais foi revelado além do anúncio do episódio especial, nem mesmo uma data de lançamento ou se a equipe que trabalhou no anime original vai retornar ou não. O pôster do novo especial de anime Kaguya-sama: Love is War – The Stairway to Adulthood parece avançar um pouco depois dos eventos de Kaguya-sama: Love is War – The First Kiss That Never Ends.
- Gachiakuta | Nova aposta dos animes ganha trailer dublado em português; assista
- Witch Watch | Parte 2 da 1ª temporada do anime ganha trailer
O filme parecia um ponto de partida adequado para o desfecho da adaptação em anime, pois trouxe o relacionamento romântico de Kaguya e Shirogane para o ponto em que o anime vinha trabalhando desde o início, mas os fãs do mangá original sabiam que ainda havia um arco final inteiro a ser animado. Mas este pôster sugere que o final será pelo menos abordado de alguma forma no novo especial.
Tudo sobre Kaguya-sama: Love is War
A história gira em torno de dois estudantes de elite: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, respectivamente vice-presidente e presidente do conselho estudantil da prestigiosa Academia Shuchiin. Ambos são considerados gênios, admirados por todos ao redor, mas com um grande problema: estão apaixonados um pelo outro, mas incapazes de confessar.
Em vez de declararem seus sentimentos de forma direta, os dois entram em uma disputa mental cheia de estratégias e armadilhas emocionais. O objetivo de cada um é forçar o outro a se declarar primeiro, por orgulho e medo de parecer vulnerável.
As três temporadas de Kaguya-Sama: Love is War e o filme estão disponíveis na Crunchyroll.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários