Kaguya-sama Love is War

Créditos da imagem: Imagem promocionaç/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Kaguya-sama Love is War chega em seu arco final do mangá

Entre as comédias românticas mais queridas dos otakus, a série se aproxima do fim

Moo do Bentô
06.10.2021
18h13

Kaguya-sama Love is War está entrando em seu arco final no mangá. A obra, que recebeu adaptação em anime em duas temporadas e um OVA, é uma comédia que retrata o romance colegial entre um rapaz e uma moça que não querem perder o jogo do amor, criando situações muito mais complicadas do que deveriam para tentar fazer o outro ceder e confessar seus sentimentos.

O mangá de Aka Akasaka é publicado na revista japonesa Young Jump e terá uma pausa, retornando dia 21 de outubro. A terceira temporada do anime já foi anunciada e está em produção.

Com dublagem da primeira temporada na Funimation e mangá lançado no Brasil pela Panini, Kaguya-sama Love is War também pode ser assistido legendado na Crunchyroll.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.