Jujutsu Kaisen | Sequência confirma morte de personagem do mangá original
A nova história se passa 68 anos após Jujutsu Kaisen
O capítulo mais recentemente lançado de Jujutsu Kaisen: Modulo mostrou que uma luta entre Simurianos e feiticeiros é iminente e, buscando toda a ajuda possível, os feiticeiros vão atrás de Yuji Itadori, protagonista do mangá original, que não envelheceu durante os 68 anos que se passaram entre as duas histórias.
Nessa busca, eles encontram Nobara Kugisaki, que ainda está viva mas perdeu contato com Itadori, já que ele se isolou do mundo jujutsu após a morte de uma pessoa próxima. Essa pessoal é Hana Kurusu, que foi um dos receptáculos utilizados por Kenjaku como encarnação de Angel. Como Hana e Angel aprenderam a conviver, ela se juntou aos feiticeiros e se tornou amiga do grupo principal.
A sequência de Jujutsu Kaisen confirma que Hana faleceu em algum momento entre as duas obras, sem esclarecer as circunstâncias. O importante é notar que Yuji ficou abalado o suficiente com sua morte para se recusar a conviver com o resto de seus amigos e ser obrigado a vê-los morrer também.
Tudo sobre Jujutsu Kaisen
O anime estreou em outubro de 2020 com 24 episódios. O primeiro filme, Jujutsu Kaisen 0, estreou em dezembro de 2021. Quase dois anos depois, em julho de 2023, a segunda temporada chegou.
Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.
O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.
A nova temporada, vale lembrar, segue com sua estreia confirmada para janeiro de 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários