Jujutsu Kaisen | Mojuro, novo mangá de Gege Akutami, é continuação da história
Mangaká não ficará responsável pela arte, apelas pelo roteiro
Gege Akutami confirmou que Mojuro , seu novo mangá lançado na Weekly Shonen Jump, é um spin-off de Jujutsu Kaisen, com novos personagens e uma história totalmente conectada. Os fãs queriam mais e foram contemplados!
- Jujutsu Kaisen | As 8 Lutas Mais Esperadas da 3ª Temporada
- Jujutsu Kaisen | Temporada 3 ganha trailer e data de lançamento
- Jujutsu Kaisen terá um novo filme antes da estreia da terceira temporada.
@omeletelatam SE TERMINÓ LA ESPERA Primer tráiler de la tercera temporada de #JUJUTSUKAISEN. La serie regresa en enero del 2026. ¿HYPER? Por las nubes #Mappa #itadoriyuuji #gojousatoru #yutaokkotsu ♬ sonido original - Omelete Latam
Como vários fãs nas redes sociais revelaram, a nova série do mangaká será um spin-off de sua obra principal. Terá aproximadamente três volumes e será publicada nos próximos seis meses. No entanto, Akutami será responsável apenas pelo roteiro, e a arte ficará a cargo de Yuji Iwasaki.
O mangá será publicado em formato físico a partir de 8 de setembro, na edição nº 41 da Weekly Shonen Jump . A espera não será longa para conferir a estreia japonesa, mas se você pesquisar nas redes sociais, verá que boa parte da primeira edição já vazou. Falaremos sobre isso em outro artigo.
A comunicação oficial confirmou apenas que Mojuro é uma sequência/spin-off, uma espécie de Better Call Saul no estilo Breaking Bad do universo de Jujutsu. Mas também pode ser algo como Boruto, de Naruto Shippuden , com muito mais lapso de tempo. Pistas sugerem que "muitos anos" se passaram desde o fim da história de Itadori Yuji. E rumores indicam que envolveria os netos de um dos casais principais.
Não se sabe por quanto tempo essa série chegará à América Latina, mas enquanto isso, você pode esperar pela 3ª temporada do anime Jujutsu Kaisen , que estreia em janeiro na Crunchyroll.
Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.
O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e no Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários