Jujutsu Kaisen | Gege Akutami revela quantos volumes terá novo mangá
Novo mangá se passa 70 anos depois do final do original
Gege Akutami, criador de Jujutsu Kaisen, revelou detalhes sobre a sequência Jujutsu Kaisen Modulo em mensagem direta aos fãs. O mangaká confirmou que a nova série terá duração curta, com previsão de seis meses de serialização e aproximadamente três volumes quando concluída.
Em suas palavras exatas, Akutami explicou: "No meio da serialização de Jujutsu Kaisen, fui abordado com a ideia de um spin-off de Jujutsu a ser escrito por um autor diferente de mim, mas não pude aceitar na época porque temia que o nome do meu trabalho se espalhasse de uma forma que não pudesse controlar devido à natureza do meio dos mangás".
O criador continuou: "Mas a oferta me deu a oportunidade de pensar em muitas ideias diferentes, como expandir uma parte da história principal, refinar algumas configurações de background específicas, mudar o período de tempo ou até fazer uma história paralela".
Foi então que Akutami desenvolveu o conceito de Jujutsu Kaisen Modulo: "Assim, Modulo, que, na verdade era a ideia mais maluca durante sua fase de conceito, concretizou-se após passar por reuniões de serialização". Sobre a duração, foi enfático: "É uma serialização muito curta e intensamente compacta. Será cerca de seis meses de trabalho (se não for cancelada). Cerca de três volumes".
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
A sequência, que se passa 70 anos após os eventos do Jogo de Eliminação, acompanha os netos de Yuta Okkotsu como feiticeiros jujutsu em um mundo transformado. A arte é assinada por Yuji Iwasaki, criador de Cipher Academy, enquanto Akutami supervisiona o roteiro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários