Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Jujutsu Kaisen: Modulo | Novo capítulo apresenta filho de Yuta e Maki

Modulo revelou novidades sobre o filho de Yuta e Maki

Omelete
2 min de leitura
IP
05.01.2026, às 20H25.
Yuta e Maki

Créditos da imagem: Reprodução

A sequência do mangá Jujutsu Kaisen revelou a identidade e parte do destino do filho dos personagens Yuta Okkotsu e Maki Zenin. As informações, que confirmam anos de especulação dos fãs, vieram através do Capítulo 17 da nova série e de materiais extras do primeiro volume físico, lançado no Japão em 5 de janeiro de 2026.

Os dados divulgados confirmam que o casal teve um filho chamado Iori e que sua esposa se chama Mifuyu. O Capítulo 17 mostrou um flashback do neto Tsurugi, que revelou que Iori desapareceu misteriosamente logo após o nascimento de sua irmã Yuka, quando Tsurugi tinha apenas um ano de idade. A narrativa ainda sugere que esse desaparecimento tem uma conexão direta com Yuji Itadori, protagonista do mangá original.

Omelete Recomenda

Jujutsu Kaisen Modulo Yuta Maki Son

O primeiro volume tankobon da sequência, que já lidera as vendas na Amazon Japão, inclui em seus extras a confirmação formal dos nomes "Iori" e "Mifuyu". A publicação reúne os primeiros sete capítulos da série derivada, que é ilustrada por Yuji Iwasaki com base na história do criador original, Gege Akutami.

Tudo sobre Jujutsu Kaisen

O anime estreou em outubro de 2020 com 24 episódios. O primeiro filme, Jujutsu Kaisen 0, estreou em dezembro de 2021. Quase dois anos depois, em julho de 2023, a segunda temporada chegou.

Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.

O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.