Jujutsu Kaisen retorna no capítulo 263 com aparição de personagem esquecido

Mangás e Animes

Artigo

Jujutsu Kaisen retorna no capítulo 263 com aparição de personagem esquecido

Obra se aproxima de seus momentos finais

Omelete
3 min de leitura
04.07.2024, às 19H53.

O mangá Jujutsu Kaisen voltou com um novo capítulo. Na verdade, é a segunda parte das últimas páginas lançadas há quase um mês e após um angustiante hiato de três semanas. Oficialmente, é o capítulo 263 com 13 páginas (e não 20 como de costume). Abaixo estão todos os spoilers revelados esta manhã.

A PARTIR DAQUI COMEÇAM OS SPOILERS, POR ISSO TENHA MUITO CUIDADO SE NÃO ESTIVER ATUALIZADO.

“Infinito vs. Amplificação. A batalha será decidida nestes três minutos”, assim começou o capítulo, com a continuação da batalha entre Yuta Okkotsu no corpo de Gojo vs. Sukuna. Os espectadores de luxo continuam sendo Itadori e Todou, os irmãos que pararam a batalha devido ao aparecimento deste Yuta.

A partir das novas páginas, Yuta, como Rika não está ligada ao corpo de Gojo, não pode utilizar nenhuma técnica além da infinita e que limita suas ações. Por outro lado, Sukuna não pode usar o golpe que divide o mundo sem o braço esquerdo. Assim, além da amplificação, Sukuna não possui truques para poder transcender o infinito, o que torna a batalha mais equilibrada.

O problema de Yuta nas primeiras páginas é que ele sente que está em vantagem, mas calcula mal a distância. Ele percebe que o corpo de Gojo é mais comprido do que ele está acostumado. Sukuna percebe esse desconforto e acredita ter uma ligeira vantagem no confronto aparente.

Sukuna se pergunta por quanto tempo ele consegue usar a técnica de cópia. Ele se pergunta se conseguirá manter essa forma depois que a técnica Kenjaku terminar. E se Yuta entrasse nessa luta sabendo que não havia como voltar atrás? Nesse caso, o movimento que ele poderia fazer seria de sacrifício total, daí as imagens de Rika abraçando e chorando com o corpo de Okkotsu.

Eles continuam trocando golpes. Sukuna começa a pensar na duração da cópia, pois caso a técnica amaldiçoada chegue ao fim e pare, Yuta ainda ficará preso dentro do corpo de Gojo; Ele então deduz que o plano de seu rival pode estar relacionado ao vazio roxo.

Como em todos os capítulos, um flashback começa com o treinamento de troca de almas onde Gojo repreende Yuta alegando que sua energia amaldiçoada é muito inconsistente, mas Maki e o resto defendem seu amigo dizendo que ele está sendo muito rígido com ele no caminho para a luta final. De volta à realidade, Yuta começa a recitar o Roxo, mas seu inimigo o impede; Sukuna está determinado a evitar que seu rival use esse ataque contra ele, pois então ele estaria em desvantagem e sua vida estaria em risco.

Chega a grande surpresa do episódio. Pois diante da reação de Sukuna de tentar impedir o movimento de Yuta, um estranho gravador profissional (estilo jornalista) aparece ao lado de Sukuna. Soa perto do ouvido do Rei das Maldições e a voz de Inumaki sai gritando "Não se mexa." Inumaki voltou!

O capítulo termina com Sukuna imobilizado e totalmente exposto ao Void roxo de Yuta, que está pronto para ser implantado e encerrar a batalha. Okkutsu no corpo de Gojo eliminará Sukuna?

Com a confirmação da continuidade do mangá sem qualquer paralisação e com Gege Akutami em boa saúde, o tão aguardado lançamento do capítulo 264 de Jujutsu Kaisen está marcado para a próxima quarta-feira, dia 10, ou quinta-feira, dia 11, na madrugada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.