Jujutsu Kaisen: Execução é classificado como impróprio para menores de 18 anos
Adaptação cinematográfica do anime estreia ainda este mês nos cinemas nacionais
O filme Jujutsu Kaisen: Execução foi classificado como impróprio para menores de 18 anos no Brasil.[
O Ministério da Justiça embasa seu parecer na presença de "linguagem imprópria, violência extrema, autoagressão ou suicídio" no conteúdo do longa.
Execução compila os episódios da segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen, além de trazer os dois primeiros capítulos do ainda inédito terceiro ano.
A estreia nos cinemas nacionais está marcada para 20 de novembro.
Tudo sobre Jujutsu Kaisen
O anime estreou em outubro de 2020 com 24 episódios. O primeiro filme, Jujutsu Kaisen 0, estreou em dezembro de 2021. Quase dois anos depois, em julho de 2023, a segunda temporada chegou.
Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.
O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.
A nova temporada, vale lembrar, segue com sua estreia confirmada para janeiro de 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários