Jujutsu Kaisen | Criador vai continuar fazendo mangás após fim de Modulo
Anime está disponível na Crunchyroll
O autor de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, revelou que não pretende parar após sua sequência Modulo. Em comentário publicado no site da Viz Media, o mangaká afirmou que deseja dedicar sua vida a continuar criando mangás.
A declaração veio após o lançamento de Jujutsu Kaisen Modulo, sequência surpresa ilustrada por Yuji Iwasaki. A nova história se passa muito depois dos eventos originais, conta com novos personagens e revela o destino dos heróis clássicos. Ao contrário da série principal, o mangá é curto e deve terminar em poucos meses.
O mangá original foi encerrado em setembro de 2024 após se tornar um fenômeno mundial. Mesmo assim, a franquia continua ativa, com novas histórias e projetos em andamento.
Além da sequência, o anime produzido pelo estúdio MAPPA ainda está adaptando o arco do Jogo do Abate, e mais detalhes sobre a fase final devem ser divulgados após sua conclusão. Há também um romance derivado em desenvolvimento, supervisionado pelo próprio Akutami.
Tudo sobre Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.
O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.