Jujutsu Kaisen exibiu seus últimos episódios em setembro, mas o epílogo trouxe informações valiosas para o lore da saga. Agora, com a revelação do fim "real", os fãs enfim descobriram quais personagens sobrevivem até o fim da trama, e o que aconteceu com alguns deles após a batalha final.
[Cuidado: spoilers do epílogo de Jujutsu Kaisen abaixo]
O epílogo é dividido em pequenas histórias sobre alguns personagens. O primeiro a ser mostrado é o protagonista Yuji, que se reencontra com Ozawa e parece que finalmente ambos poderão viver um romance.
Em seguida, vemos o futuro de Panda: o personagem ficou com sequelas motoras depois de sua batalha contra Kashimo. Em outubro de 2035, ele para totalmente de atuar e é entregue ao armazém da família Gojo, que é liderada por ninguém menos que Yuta Okkotsu. Já em 2080, os netos de Yuta vão até o armazém para ver Panda, e fica implícito que ele e Maki terminam junto, já que ambas crianças possuem traços que lembram os personagens. Mesmo com as funções motoras perdidas, Panda ainda consegue se mexer vez ou outra.
O encerramento da história de Nobara, que foi ressuscitada no momento decisivo da batalha final contra Sukuna, é o mais cômico, e explora o quão degenerada é sua relação com sua mãe. Após um longo discurso em que sua mãe fala que está vivendo feliz ao se aproveitar de homens ricos, Nobara a surpreende com a presença de sua avó, que intimida completamente a mãe.
Por fim, temos um flashback de como Uraume e Sukuna se conheceram: ainda criança, a personagem não conseguia controlar seus poderes de gelo e chegou a matar sua própria família por conta disso. Sukuna percebe que a criança não é afetada por estar perto de sua aura poderosíssima, assim como ele não fica com frio ao estar do lado de Uraume, fazendo com que ambos sejam a dupla perfeita.
- [Crítica] Mesmo sem final satisfatório, Jujutsu Kaisen se consolida entre os grandes
- Jujutsu Kaisen | Mangá tem mais de 100 milhões de cópias em circulação
As duas temporadas de Jujutsu Kaisen estão disponíveis na Crunchyroll. O mangá é lançado no Brasil pela Panini.