Mangás e Animes

Notícia

InuYasha: Segunda parte de Yashahime estreia em outubro

Final da primeira temporada deixou muitas perguntas no ar

Diego Lima
30.06.2021
16h35

A segunda parte de Hanyo no Yashahime, spinoff que continua a história de InuYasha, estreará em 2 de outubro no Japão. Como você já deve imaginar, trata-se de uma sequência direta da primeira temporada, que terminou com um acontecimento chocante e deixou muitas perguntas no ar.

Conforme publicado no Anime News Network, novamente, o foco será nas filhas dos personagens principais. Considerando o desfecho dos episódios anteriores, é bem provável que não vejamos Inuyasha e Kagome por um bom tempo. Sesshomaru, por outro lado, pode muito bem se tornar uma figura constante nesta nova etapa da animação.

Como acabou Yashahime? (spoilers)

Embora tenham se tornado mais fortes a cada episódio, Towa, Setsuna e Moroha não conseguiram derrotar Kirinmaru, o grande youkai do leste que pretende distorcer o tempo para levar o mundo à era das trevas. O combate final, inclusive, levou à suposta morte de Setsuna.

Na última cena da primeira temporada, Sesshomaru (pai de Towa e Setsuna, filhas de Rin) entregou uma espada para Towa. No caso, a Tenseiga, que havia sido quebrada. Em tese, Towa poderia ressuscitar Setsuna com a espada, mas isso não acontece no último episódio.

Sesshomaru entrega a Tenseiga para Towa.
Crunchyroll

Moroha (filha de Inuyasha e Kagome), que havia usado o poder do Grande Cão-Youkai para enfrentar Kirinmaru, segue viva, mas não sabemos que consequências psicológicas a aparente morte de Setsuna trará para ela.

Toda a primeira temporada de Hanyo no Yashahime está disponível na Crunchyroll. Por enquanto, não existe uma data de estreia da continuação no Brasil, mas é difícil imaginar que o anime não vá ser exibido na plataforma ou na Funimation.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.