Hunter x Hunter | Criador dá atualização sobre o mangá
Togashi foi ao X revelar novidades sobre o andamento do mangá
O criador de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, utilizou mais uma vez o X (antigo Twitter) para dar mais atualizações sobre o andamento do mangá, que não lançou um capítulo novo desde dezembro do ano passado. Ao que tudo indica, as coisas estão indo bem.
"Designação de fundo nº 413 concluída", comentou o mangaká na publicação, mostrando várias páginas na imagem, deixando claro que a produção continua firme e forte. Contudo, até o momento, não existe uma previsão para quando o capítulo 411 será lançado, entretanto, saber que Togashi está adiantado, já é um alívio para os fãs da obra.
No.413 背景指定完了。 pic.twitter.com/XZXBKPzQrx
— 冨樫義博 (@Un4v5s8bgsVk9Xp) August 19, 2025
Fãs de Hunter x Hunter já estão acostumados com essa situação, devido aos problemas de saúde do mangaká. Togashi sofre com um severo problema na coluna, chegando a escrever nas redes sociais que tinha problemas até mesmo para realizar ações simples, como ir ao banheiro conseguir se limpar.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Paramount+ | Garanta a sua assinatura do streaming aqui
Ao longo dos anos, Hunter x Hunter teve várias pausas devido ao estado de saúde de Togashi, com o mangaká chegando a comentar durante o seu retorno, que depois de anos, voltou a conseguir desenhar sentado. "Minhas costas estão recuperadas o suficiente e eu já consigo desenhar enquanto sentado em uma cadeira. Eu continuarei desenhando no meu próprio ritmo".
Tudo sobre Hunter x Hunter
Hunter x Hunter começou a ser publicado em 1999, contando a história de um jovem que aspira se tornar um Caçador, como o seu pai desparecido. Na mitologia da saga, caçadores são humanos licenciados para acessar locações e buscar tesouros inalcançáveis para as pessoas normais.
Dois animes de Hunter x Hunter foram produzidos — o primeiro de 1999 a 2001, e o segundo de 2011 a 2014. Esta versão mais recente está disponível para streaming no Brasil pelo Crunchyroll e Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários