Gege Akutami | Criador de Jujutsu Kaisen recebeu ajuda de Eiichiro Oda
Artista posta desabafo e agrecimento a mangaká de One Piece
Gege Akutami, que enfrentou problemas de saúde durante a finalização de Jujutsu Kaisen, revelou ter recebido apoio de Eiichiro Oda, criador de One Piece. Veja abaixo o depoimento do mangaká.
"Perto do final da serialização de Jujutsu Kaisen, adoeci e me vi em uma situação em que não conseguia fazer nenhum progresso. O mestre Oda gentilmente me levou a um hospital. Depois de me recuperar completamente e encerrar a série, quis agradecê-lo, mas nenhum presente apropriado me veio à mente. Depois de muitas idas e vindas, acabou sendo decidido que eu retribuiria o favor com meu trabalho", disse Akutami. "Estou feliz por ter conseguido desenhar Nasujurō Hijiri. Quando me deram as especificações de cores para os cinco personagens, fiquei perplexo,mas o processo de criar um esquema de cores que eu não teria criado sozinho foi revigorante", concluiu.
Jujutsu Kaisen é um anime que conta a história de Yuji Itadori, que engole o dedo do demônio Sukuna e passa a dividir seu corpo com a entidade, ganhando diversos poderes. Com o tempo ele integra um grupo de Feiticeiros Jujutsu e começa a realizar missões pelo Japão, para proteger a humanidade.
O anime é lançado originalmente no Brasil pela Crunchyroll, mas também pode ser visto na Netflix e, em breve, na Globoplay. O mangá é publicado por aqui pela editora Panini.