A Crunchyroll revelou hoje o primeiro trailer do anime de Gachiakuta, além de confirmar também data de lançamento da série e uma sessão antecipada no Brasil! Confira acima e abaixo!
Gachiakuta terá estreia exclusiva no Anime Friends
Antes de sua estreia global na Crunchyroll, Gachiakuta terá também uma pré-estreia em 15 países selecionados para sessões especiais. O Brasil está na lista, e o anime será exibido antecipadamente na edição deste ano do Anime Friends, com a data ainda não estando confirmada.
A novidade chega por meio de um evento global, o Gachiakuta World Takeover, realizado em parceria entre os estúdios Kodansha, Avex e Bones. A campanha confirma também o lançamento de Gachiakuta em 6 de julho.
“Há uma corrente emocional bem direta em Gachiakuta que vai ressoar nos fãs no momento em que assistirem”, disse Gita Rebbapragada, Diretora de Operações da Crunchyroll. “Estes esforços promocionais foram concebidos para corresponder ao entusiasmo e à intensidade desta história única, que vai prender o público a uma viagem narrativa inesquecível”, conclui.
Vale mencionar que o mangá está sendo publicado em inglês pela Kodansha USA. Veja a sinopse oficial: "Rudo vive nos becos de uma cidade flutuante, onde os pobres sobrevivem à sombra dos ricos que vivem uma vida suntuosa, simplesmente jogando seu lixo para fora da borda, no abismo. Então, um dia, ele é falsamente acusado de assassinato e sua condenação injusta leva a um castigo inimaginável - o exílio para fora da borda, junto com o resto do lixo. Na superfície, o desperdício humano descartado gerou monstros ferozes, e se Rudo quiser ter alguma esperança de descobrir a verdade e buscar vingança contra aqueles que o lançaram no Inferno, ele terá que dominar um novo poder e se juntar a um grupo conhecido como os Cleaners, que combatem as enormes feras de lixo do Fosso!"
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários