Mangás e Animes

Notícia

Fullmetal Alchemist | Edward enfrenta Scar em trailer do novo live-action; veja

Filmes chegam aos cinemas japoneses em maio e junho deste ano

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
02.03.2022, às 15H17
ATUALIZADA EM 02.03.2022, ÀS 18H09
ATUALIZADA EM 02.03.2022, ÀS 18H09

O filme live-action de Fullmetal Alchemist ganhará duas novas sequências em 20 de maio e 20 de junho deste ano. As produções ganharam seu primeiro trailer e nas imagens vemos novos homúnculos e uma batalha feroz entre Edward Elric e Scar - assista acima.

Intitulado Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen - Fukushūsha Scar (ou, Fullmetal Alchemist: Final Chapter - The Avenger Scar, em inglês), o filme é a sequência direta do filme do longa de 2017, enquanto Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen - Saigo no Rensei (Fullmetal Alchemist: Final Chapter - The Last Transmutation, em inglês) fechará a trilogia.

Fullmetal Alchemist apresenta os irmãos Edward e Alphonse Elric, que após tentarem a proibida técnica de transmutação humana sofrem um acidente. Alphonse morre e Edward perde a perna esquerda. Ele então sacrifica seu braço direito para manter a alma do irmão presa a uma armadura metálica. Usando próteses mecânicas que rendem o apelido de Alquimista de Aço, Edward passa a procurar a lendária Pedra Filosofal que lhe recuperará os membros e devolverá o corpo a Alphonse.

Não há previsão de quando os longas chegarão ao Brasil, mas você pode assistir ao de 2017 na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.