Em uma entrevista para o site ScreenRant, o produtor de Frieren e a Jornada para o Além, Yuichiro Fukushi, comentou sobre o que esperar para a segunda temporada do anime.
Segundo Fukushi, a segunda temporada vai expandir a história e a construção de mundo "dramaticamente". O grupo de Frieren vai entrar em novas regiões cheias de novas culturas, e também com a chance de encontrar mistérios mais sombrios. Ele também diz que a narrativa vai crescer devido "a maturidade crescente de Fern e Stark", o desenvolvimento de personagem da Frieren, e maiores problemas.
Apesar de não sabermos qual serão os arcos que vão ser adaptados, é seguro dizer pela contagem de episódios, que o anime vai adaptar o arco Continuação das Viagens ao Norte e o arco Subjugação do Shogun. Como a primeira temporada tem o total de 28 episódios, é bem provável que a segunda temporada siga o mesmo caminho.
Tudo sobre Frieren e a Jornada para o Além
Seguindo a sinopse do anime, após uma missão de 10 anos ao lado do herói Himmel e seu grupo, a poderosa maga Frieren derrotou o Rei Demônio e trouxe paz ao reino. Como uma elfa, Frieren tem uma vida de mais de mil anos pela frente. Ela promete retornar para seus amigos e, assim, parte em uma jornada solitária.
Cinquenta anos se passam quando Frieren finalmente volta para visitar Himmel e os outros. Embora ela não tenha envelhecido nada, seus amigos têm pouco tempo de vida restante. É então que Frieren testemunha a morte de Himmel, o que a leva a lamentar não ter passado mais tempo junto dele. Com esse arrependimento em seu coração, ela embarca em uma nova jornada com o objetivo de se conectar e conhecer melhor as pessoas. Ao longo dessa viagem, a elfa Frieren encontrará diversas pessoas e viverá incontáveis aventuras emocionantes.
Frieren e a Jornada para o Além está disponível no catálogo da Crunchyroll. O segundo ano estreia em janeiro de 2026.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários