Dubladora de Claymore e Spy x Family, Clara Rocha morre aos 37 anos
Causa da morte não foi divulgada
Créditos da imagem: Instagram/Reprodução
A atriz e dubladora Clara Rocha, de 37 anos, faleceu na última segunda-feira (26). Mais conhecida pelos trabalhos na dublagem de animes como Claymore e Spy x Family, Rocha não teve causa de morte divulgada.
O anúncio foi feito pela página da DuBrasil, estúdio de dublagem brasileiro. Na publicação, a página escreveu: "Clara com seu conhecimento impar sobre voz e preparação vocal ensinou e guiou diversos talentos da dublagem que carregarão seu legado para a vida". Veja a homeangem:
Clara Rocha nasceu em São Paulo e se tornou mestre em artes da cena pela Unicamp. Durante a vida profissional, trabalhou com dublagem em filmes, séries e animações.
Além de dar a voz nos animes mencionados anteriormente, Clara também participou de produções como Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders e My Hero Academia.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários