O mangá de Dragon Ball Super não deve voltar de seu hiato até julho deste ano. O mangá celebra, este ano, 10 anos do lançamento da primeira edição, de junho de 2015.
Conforme observado por @DbsHype no X, a edição que celebra o grande marco de Dragon Ball Super incluirá uma ilustração especial comemorando o 10º aniversário e uma nova arte para o jogo para celular Dragon Ball Legends, mas parece que ainda não há um novo capítulo do mangá em si e potencialmente não haverá um novo capítulo em julho.
Com Dragon Ball Super provavelmente continuando seu hiato até pelo menos julho, isso significa que o anime está ainda mais distante de um possível retorno. O mangá mostrou sinais de uma possível continuação nos últimos meses. O maior exemplo veio no início do ano, quando Dragon Ball Super retornou para uma nova história única que mostrou mais de Trunks e Goten antes de se tornarem super-heróis durante o arco prequel de Dragon Ball Super: Super Hero. Um sinal ainda mais promissor foi o fato de ter sido rotulado como o próximo capítulo oficial da série.
Entretanto, essa nova história one-shot de Dragon Ball Super era, na verdade, um dos últimos eventos restantes que o próprio Akira Toriyama deixou para Toyotaro. O artista de Dragon Ball Super acabou não usando a história durante a versão original do prelúdio de super-heróis e perguntou aos editores da Shueisha se poderiam transformar essa ideia em uma nova história one-shot.
- Dragon Ball Daima estreia na TV brasileira com dublagem
- Dragon Ball Daima Explicado | SSJ4 é cânone depois do final?
DB Super começou o arco baseado no filme Dragon Ball Super: Super Hero em março de 2023, e desde então, não teve mais atualizações. Criado por Toyotaro em 2015 como uma adaptação do anime, o mangá tem várias diferenças em comparação com a história feita pela Toei Animation.
No lado dos animes, o projeto mais recente da franquia é Dragon Ball Daima, que conta uma história que se passa antes de Dragon Ball Super, após a saga de Majin Boo, quando Goku, Vegeta e seus aliados se transformam em crianças mais uma vez, por meio de um desejo feito por um vilão a Sheng Long.
Dragon Ball Daima está disponível, legendado em português, na Crunchyroll, Netflix e Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários