Dragon Ball Super: Super Hero

Créditos da imagem: Toei/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball Super | Após sucesso de filme, equipe já trabalha em continuação

O produtor Akio Iyoku garantiu que o futuro da franquia está a todo vapor

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
21.06.2022, às 13H54
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 14H27
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 14H27

Os fãs de Dragon Ball Super não precisarão esperar muito pelo próximo capítulo da franquia. Segundo o produtor Akio Iyoku, um próximo projeto animado já está a caminho após o sucesso do filme Dragon Ball Super: Super-Herói no Japão.

"Vocês me perguntam o que vem a seguir... Bom, um novo capítulo da série já está sendo feito! Super-Herói nos tomou cinco anos, então é natural que já estejamos trabalhando nos projetos do futuro! O próprio [Akira] Toriyama está sempre criando conceitos e ideias novas de Dragon Ball, e todos nós estamos pensando no que queremos mostrar ao mundo a seguir", escreveu ele na revista V Jump [via ComicBook].

Dragon Ball Super: Super-Herói marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde Dragon Ball Super: Broly.

Leia a sinopse oficial da produção:

"O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói".

A aventura será disponibilizada em cinemas de todo o Brasil a partir de 18 de agosto, em versões legendadas em português com áudio original em japonês e também dubladas em português.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.