De acordo com a editora Shueisha, no Japão, o mangá de Demon Slayer alcançou a impressionante marca de 220 milhões de cópias vendidas no mundo todo - os números também englobam o Brasil.
Deste total, 164 milhões de cópia foram comercializadas dentro do Japão, com o restante em outros mercados internacionais. Como comparação, a editora chegou a divulgar que o mangá teria vendido 150 milhões de unidades em 2021.
A popularidade do anime e do mangá só cresceu de lá para cá, conforme novas temporadas eram exibidas e, de quebra, novos filmes eram apresentados. Atualmente, a série aguarda sua conclusão em versão animada, com uma trilogia de filmes a ser lançada pelos próximos anos - a começar por Demon Slayer: Castelo Infinito, com data para 11 de setembro nos cinemas brasileiros. As sequências ainda não têm previsão de lançamento.
Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários