Demon Slayer | Castelo Infinito 2 terá mais do Inosuke, promete diretor
Novo filme ainda não tem data para estrear
Sumido de Demon Slayer: Castelo Infinito parte 1, Inosuke deverá ter mais tempo de tela no segundo filme da trilogia. Pelo menos é o que indica o diretor Haruo Sotozaki.
Em entrevista ao Deadline, Sotozaki disse entender a frustração dos fãs que queriam ver mais do personagem, mas prometeu que a espera por Inosuke vai "valer a pena".
"Primeiramente, gostaria de dizer que Inosuke é meu personagem favorito. Ele é o mais desumano em termos de personalidade e comportamento. Ele não se encaixa muito bem com a equipe, mas com o tempo, vemos seu arco de personagem se desenvolver, e conforme ele passa mais tempo com Tanjiro e os outros, sua humanidade aumenta gradualmente", pontuou o diretor.
“Então, sim, ele não tem muito tempo de tela no [primeiro] filme, mas se vocês ficarem ligados e animados para o que acontece a seguir, acho que atenderá às expectativas de todos", continuou Sotozaki. "Não posso falar muito sobre os próximos filmes, mas posso dizer que a resposta do público foi positiva e vimos que eles se emocionaram e expressaram alegria. Portanto, estamos levando toda essa emoção e energia de volta para o estúdio, esperando atender ou superar as expectativas daqui para frente.”
Tudo sobre Demon Slayer: Castelo Infinito
Também chamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Infinity Castle, este será o nome do filme e ele será o primeiro de uma trilogia. Os três filmes animados vão adaptar o arco climático da história de Demon Slayer para encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá de sucesso como base.
Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.
No arco do Castelo Infinito, Tanjiro e outros caçadores partem para uma guerra contra os principais antagonistas da saga, gerando uma série de lutas intensas até a chegada no fim.
A história original é da autora Koyoharu Gotouge, de 35 anos, mas que mantém detalhes de sua vida de forma discreta. Demon Slayer pode ser visto na Netflix e na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. O mangá está completo no Brasil, pela editora Panini.
Demon Slayer: Castelo Infinito estreou nos cinemas do Brasil em 11 de setembro deste ano.