Demon Slayer: até que parte do mangá o anime vai antes dos novos filmes?
Filmes vão finalizar a história, mas o anime de Demon Slayer já adaptou boa parte do mangá
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito estreia em setembro no Brasil, trazendo a primeira parte de uma trilogia que vai finalizar a história do anime que adapta o mangá de Koyoharu Gotouge.
Vale lembrar também que o plano original é lançar um filme a cada dois anos. Assim, a saga deve se concluir apenas em 2029, no formato de animação.
O anime conta com 63 episódios, com quatro temporadas no total, e foi até o Arco de Treinamento dos Hashira, que acontece antes do início da grande, e longa, batalha final. Saiba onde continuar acompanhando no mangá, caso queira também saber da história antes de os filmes chegarem aos cinemas.
Até que parte do mangá o anime de Demon Slayer chegou?
A conclusão do Treinamento dos Hashiras acaba no capítulo 139 do mangá, e no 63 do anime. A partir dali, a história é inédita para quem acompanha apenas no anime.
Ou seja, os filmes cobrirão do capítulo 140 ao 205 do mangá.
Em relação aos volumes encadernados, isso equivale às edições 16 a 23 de Demon Slayer - o mangá já está completo no Brasil, publicado pela editora Panini, caso queira correr atrás.
O que é Demon Slayer?
Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.