Protagonistas de Demon Slayer executando seus golpes em imagem promocional

Créditos da imagem: TV Fuji/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Demon Slayer | Emissora confirma estreia do 2º ano para 2021

Novos episódios chegam no último trimestre e serão exibidos por seis meses

Nico Garófalo
06.09.2021
18h11

Um dos animes de maior sucesso de todos os tempos, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já tem previsão para retornar às TVs japonesas. A TV Fuji, responsável pela transmissão da animação no Japão, confirmou que os novos episódios estreiam no outono do país, entre outubro e dezembro, ainda sem uma data específica (via Crunchyroll).

A emissora também anunciou que o novo ano será exibido ao longo de seis meses sem interrupção, cobrindo as temporadas de outono/2021 e inverno/2022 de animes.

A história acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por demônios.

Além de perder todos seus familiares, Tanjiro viu sua irmã se transformar também em um demônio. Para tentar torná-la humana novamente e impedir que outros passem pelo menos, o menino se transforma em um matador de demônios.

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Netflix e na Crunchyroll. Demon Slayer: Mugen Train, longa que dá sequência aos eventos do primeiro ano, pode ser conferido dublado e legendado na Funimation.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.