Mangás e Animes

Notícia

Dandadan vai ganhar anime em 2024; veja o primeiro teaser

Mangá conta com 7 volumes

Omelete
2 min de leitura
27.11.2023, às 18H49

Os estúdios Science SARU anunciaram a produção do anime de Dandadan, e o primeiro teaser já foi divulgado. Confira acima.

O anime tem direção de Fūga Yamashiro, com supervisão e roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan). A previsão de lançamento é para 2024 nas TVs do Japão. Além do teaser, um cartaz também foi divulgado, que mostra os protagonistas escapando de criaturas alienígenas. Veja:

Divulgação

Escrito por Yukinobu Tatsu, Dandadan conta a história de Momo Ayase, uma estudante que precisa lutar contra forças alienígenas, e seu colega de classe com quem ela forma uma dupla improvável.

Confira a sinopse oficial:

"Momo Ayase é uma estudante um tanto particular. Ela mora com sua “avozinha” que trabalha como médium e a criou com a crença de que espíritos e demônios não são apenas fruto da imaginação. Um dia ela conhece e ajuda Ken, um colega de escola que é marginalizado e intimidado por seus colegas porque ele está convicto da existência de alienígenas. Os dois, que a princípio não acreditam ter muito em comum, se desafiam para provar a existência de suas crenças sobrenaturais e, de repente, se veem envolvidos em uma guerra entre facções de criaturas ocultas de proporções planetárias! Eles serão capazes de sobreviver entre demônios, alienígenas e colegas de escola muito únicos?!"

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.