O mangá de Dan Da Dan estava em pausa no Japão por razões ainda desconhecidas. Nos últimos dias, porém, ele retornou deste hiato com o capítulo 183, trazendo ainda uma reviravolta chocante para a personagem Rin Sawaki - que ainda não apareceu no anime, diga-se de passagem.
Se você acompanha apenas o anime ou se não está em dia com o mangá, cuidado com spoilers a seguir!
O capítulo anterior terminou com Rin Sawaki em perigo e agora sabemos o motivo. Sua cabeça, bem como a cabeça de outros alunos da escola que frequenta, está flutuando em um espaço limitado. Mai tanta acordá-la, sem sucesso, mas Rin aparentemente ainda não está morta.
Isso acontece por conta de um poderoso Yokai que prende a cabeça das pessoas no ar. São Yokais com cabeças flutuantes. Esses monstros parecem ser pessoas comuns durante o dia. No entanto, quando a noite cai, suas cabeças se destacam no pescoço e voam em busca de presas humanas. Isso é semelhante ao que está acontecendo no mangá, pois um deles mira em Rin quando ela está na escola.
O capítulo termina quando Aira se depara com a cabeça decepada de Rin, flutuando ao lado de outras. Seus amigos ainda não sabem como salvar a jovem.
Dan Da Dan, o mangá, é publicado mensalmente no Brasil pela Panini. O anime teve sua primeira temporada exibida na Netflix e Crunchyroll.