Crunchyroll encerra quintas de dublagens (Divulgação)

Créditos da imagem: Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Crunchyroll anuncia o fim das Quintas de Dublagem em 2024

Streaming vai focar na dublagem dos animes das temporadas vigentes

Omelete
1 min de leitura
07.12.2023, às 21H00

A Crunchyroll anunciou o fim das quintas de dublagem. A iniciativa criada pela já encerrada Funimation tinha como objetivo dublar mensalmente títulos pré-existentes na plataforma. Agora, A Crunchyroll promete focar na dublagem das suas temporadas vigentes.

O anúncio veio após a confirmação da dublagem de The Duke of Death and His Maid, Link Click e Os Cavaleiros do Zodíaco — Ômega. Confira o comunicado:

Também informamos que este mês de dezembro marca a conclusão das Quintas de Dublagem. Essa mudança faz parte do foco da Crunchyroll no crescimento da sua leva de animes de temporada. 2023 alcançou um marco significativo, apresentando a maior coleção até o momento de dublagens em português brasileiro para animes de temporada, com mais de 60 títulos.

Desde que foi criada em 2021, as Quintas de Dublagem trouxeram para os fãs brasileiros a dublagem para diversos animes do nosso catálogo, como, por exemplo, Welcome to Demon School! Iruma-kun, The Quintessential Quintuplets, a última leva de episódios de Black Clover e muitos outros.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.