Capa do mangá Chainsaw Man

Créditos da imagem: Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Chainsaw Man: Buddy Stories | Mangá terá novel sobre parcerias entre personagens

Publicação da revista no Japão acontece em novembro

Pedro Henrique Ribeiro
06.09.2021
23h01

O mangá de Chainsaw Man ganhará uma novel em novembro deste ano chamada Buddy Stories. A obra vai contar histórias sobre parcerias entre os personagens. As informações são da Crunchyroll.

A obra será escrita por Sakaku Hishikawa e será lançada no Japão em 4 de novembro de 2021. As histórias serão de Power e Denji, de Kishibe e Quanxi, quando trabalhavam juntos, e de Himeko e Aki, durante o período em que se conheceram.

Chainsaw Man é escrito pelo mangaká Tatsuki Fujimoto com publicações feitas entre 2018 e 2020. A primeira parte da obra foi finalizada com um total de 11 volumes encadernados. No Brasil, a publicação é feita pela Panini. A história será adaptada para anima pela Mappa, mas sem data de lançamento divulgada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.