Mangás e Animes

Notícia

Chainsaw Man não terá censura nas cenas de carnificina, diz CEO do Mappa

Anime estreia no final deste ano

Omelete
1 min de leitura
05.07.2022, às 19H49
ATUALIZADA EM 05.08.2022, ÀS 09H31
ATUALIZADA EM 05.08.2022, ÀS 09H31

O anime Chainsaw Man não terá censura nas suas cenas de carnificina, segundo o CEO do estúdio MAPPAManabu Otsuka. Segundo o executivo, "há um esforço para entregar um adaptação fiel ao mangá". As informações são do Comic Book.

Leia a sinopse da série: "Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio."

Os episódios serão disponibilizados simultaneamente com o Japão e estarão no catálogo da Crunchyroll em mais de 200 países, incluindo o Brasil. 

Chainsaw Man é baseado no mangá homônimo de Tatsuki Fujimoto. A adaptação é dirigida por Ryū Nakayama (The Rising of the Shield Hero).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.