Blue Period

Créditos da imagem: Gekkan Afternoon/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Blue Period, mangá de Tsubasa Yamaguchi, chega ao Brasil pela Panini

Slice of life acompanha jovem apaixonado por arte

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
26.04.2022, às 18H41

Blue Period, mangá de Tsubasa Yamaguchi, enfim chegará ao Brasil. O título será publicado pela Panini e, segundo o site da editora, tem lançamento previsto para a primeira quinzena de junho de 2022.

A primeira edição já está em pré-venda e custa R$34,90.

Blue Period é um slice of life que acompanha Yatora Yaguchi, um estudante exemplar e popular que, apesar das boas notas e vida social ativa, não consegue deixar de sentir um vazio no peito. É então que ele descobre prazer na pintura e passa a se empenhar para conquistar uma bolsa na universidade de artes.

O mangá foi originalmente publicado entre 2017 e 2021 e chegou a ser adaptado em anime pelo estúdio Seven Arcs. A animação de Blue Period está disponível na Netflx.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.